Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Boas Práticas da E.E. Prof. Guido Dias de Almeida (Taquarituba)

INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS NOS PLANTÕES DE DÚVIDAS

Com o objetivo de motivar ainda mais os alunos a participarem efetivamente das aulas de Recuperação Paralela (Plantão de Dúvidas) de Língua Portuguesa e Matemática, a Equipe Gestora e a Coordenadora Giselle da EE Prof. Guido Dias de Almeida criaram um projeto em parceria com a “Giovana Lanches”, oferecendo como incentivo aos alunos destaque do 1º semestre, lanches e refrigerantes.
“Os alunos se sentiram motivados a estudar e perceberam que, além do estudo propriamente dito, podemos aliar diversão ao convívio social. Vale lembrar que alguns alunos destaque residem no Abrigo e com esse Projeto trabalhamos também o resgate de valores”, concluiu a Coordenadora Giselle.
Confira abaixo os alunos destaque do 1º semestre.

Destaques em Matemática: Regiane Henrique dos Santos, Luan Domingues Alves, Francisco Geraldo de Campos Junior, Emily de Campos Comotti, João Vitor Amaral, Mailson Matias de Oliveira, Fernando Guilherme de Castro Santana, Ítalo James de Oliveira.

Destaques em LP: Edivaldo Gabriel de Jesus, Leandro Giliel Mota da Silva, Tamirez Aparecida Lopes, Francisco Ribeiro da Silva Filho, Leonara Fernanda Macedo Rocha, Alessandro Oliveira da Silva, Vaniele Aparecida de Lima, Renan Henrique dos Santos, Marino Benedicto Ramos Neto, Matheus Henrique de Oliveira Almeida, Felipe Zacarias Pereira.